Home Biografia de Demi Lovato Galeria de Fotos Agenda Já curtiu? Siga no twitter Image Map

12 maio, 2012

Demi Lovato revela qual o melhor e o pior presente de Natal que já ganhou



Ela está sempre pronta para se divertir e noite passada, 7 de dezembro, Demi Lovato cantou com o seu coração no Jingle Ball da rádio Q102.

A cantora e atriz de "Skyscraper" dividiu o palco em Wells Fargo Center na Philadelphia, Pennsylvania com algumas estrelas do pop como Kelly Clarkson, Avril Lavigne e o ex-namorado, Joe Jonas.

Durante uma entrevista nos bastidores, Demi compartilhou o seu entusiasmo pela maneira que os seus fãs têm reagido seu mais recente álbum.

"Me sinto realmente incrível. Apenas divulguei meu próprio material e fui capaz de compartilhar a minha história. Isso é realmente tudo o que tenho feito. E ser capaz de ter pessoas que são inspiradas pela minha história, significa bastante pra mim. Estou muito contente por eu poder estar lá pelas pessoas e ser essa inspiração."

Sobre seu presente de Natal favorito de todos os tempos, Demi confessou, "O meu melhor presente de Natal que eu já recebi... Lembro que eu ganhei um telescópio que era algo que eu realmente queria quando eu era mais nova," e o seu pior presente, "foi um cesto... um cesto de roupa suja, e ganhei ele da minha avó."

Nenhum comentário:

Postar um comentário